Animais de estimação estão aparecendo mortos por envenenamento no bairro Belo Monte, em Umuarama. A crueldade é grande. O gatinho Niko, de um ano e dois meses, apareceu pendurado no portão de casa na noite deste domingo (5).
A tutora Selma Rodrigues vai à delegacia registrar boletim de ocorrência. “Ao que tudo indica, ainda deram veneno para ele. Isso precisa acabar, é muita maldade”, disse ela, entre lágrimas. “São parte da nossa família. Ninguém tem o direito de fazer isso”.
Perto da casa de Selma, outro morador do bairro gravou um vídeo para denunciar a maldade com seu animal de estimação. O homem afirmou que deu remédio para o gato na tentativa de conter o efeito do veneno, mas a medicação não estava dando resultado. “Não tenho dinheiro para chamar um veterinário”.
E desabafou: “É uma vida, é um animal carinhoso, que só traz o bem, e essas pessoas que não têm dó no coração, fazem isso. Imagine saber que você tirou uma vida. Ninguém tem esse poder de tirar a vida de ninguém, independente de ser um animal”.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais