Animais de estimação estão aparecendo mortos por envenenamento no bairro Belo Monte, em Umuarama. A crueldade é grande. O gatinho Niko, de um ano e dois meses, apareceu pendurado no portão de casa na noite deste domingo (5).
A tutora Selma Rodrigues vai à delegacia registrar boletim de ocorrência. “Ao que tudo indica, ainda deram veneno para ele. Isso precisa acabar, é muita maldade”, disse ela, entre lágrimas. “São parte da nossa família. Ninguém tem o direito de fazer isso”.
Perto da casa de Selma, outro morador do bairro gravou um vídeo para denunciar a maldade com seu animal de estimação. O homem afirmou que deu remédio para o gato na tentativa de conter o efeito do veneno, mas a medicação não estava dando resultado. “Não tenho dinheiro para chamar um veterinário”.
E desabafou: “É uma vida, é um animal carinhoso, que só traz o bem, e essas pessoas que não têm dó no coração, fazem isso. Imagine saber que você tirou uma vida. Ninguém tem esse poder de tirar a vida de ninguém, independente de ser um animal”.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais