Animais de estimação estão aparecendo mortos por envenenamento no bairro Belo Monte, em Umuarama. A crueldade é grande. O gatinho Niko, de um ano e dois meses, apareceu pendurado no portão de casa na noite deste domingo (5).
A tutora Selma Rodrigues vai à delegacia registrar boletim de ocorrência. “Ao que tudo indica, ainda deram veneno para ele. Isso precisa acabar, é muita maldade”, disse ela, entre lágrimas. “São parte da nossa família. Ninguém tem o direito de fazer isso”.
Perto da casa de Selma, outro morador do bairro gravou um vídeo para denunciar a maldade com seu animal de estimação. O homem afirmou que deu remédio para o gato na tentativa de conter o efeito do veneno, mas a medicação não estava dando resultado. “Não tenho dinheiro para chamar um veterinário”.
E desabafou: “É uma vida, é um animal carinhoso, que só traz o bem, e essas pessoas que não têm dó no coração, fazem isso. Imagine saber que você tirou uma vida. Ninguém tem esse poder de tirar a vida de ninguém, independente de ser um animal”.
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Deputado mineiro foi o candidato à Câmara mais votado do Brasil; Lucas Pavanato também ultrapassou…
Imagens registram o momento em que um homem invade uma igreja e agride um bispo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais