Foto: Divulgação aRede
O médico Fabio Maia foi espancado até a morte na noite deste domingo (5), no município de Prudentópolis, na região dos Campos Gerais, Paraná. O principal suspeito do crime é um rapaz de 20 anos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e confessou o assassinato.
Aos policiais, o jovem assumiu ter agredido o médico e, ao vê-lo sem os sinais vitais, decidiu ligar para o Corpo de Bombeiros, para pedir ajuda. A versão foi confirmada pela corporação.
“O solicitante informou que agrediu seu amigo e o mesmo não estava respirando. Ao chegar no local, a equipe arrombou o portão e ao adentrar no imóvel deparou-se com uma vítima deitada no quarto do segundo andar sem sinais vitais, em parada cardiorrespiratória”, informaram os bombeiros. O óbito foi constatado no hospital.
Fontes ouvidas pelo portal aRede comentaram que o médico estava muito machucado, especialmente na cabeça. Um bombeiro ficou no local com o agressor até a chegada da Policia Militar para realizar o flagrante.
Gustavo Makuch Zentil, de 20 anos, principal suspeito é de Guarapuava. O rapaz disse à autoridade policial ser “ficante” da vítima e que a agrediu após sofrer ataque.
A casa onde o crime aconteceu pertencia ao médico. No piso e nas paredes do quarto havia manchas de sangue, segundo a PM. No local foram apreendidos três aparelhos celulares.
Nesta segunda-feira (6), a Prefeitura de Prudentópolis emitiu nota de pesar. “Dr. Fábio nos deixa como legado o seu admirável trabalho em favor da Saúde dos munícipes de Prudentópolis e seu exemplo de profissional dedicado e ético. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Estamos enlutados com essa perda irreparável”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais