Cotidiano

Médico morre após ser espancado com chutes e socos no Paraná

O médico Fabio Maia foi espancado até a morte na noite deste domingo (5), no município de Prudentópolis, na região dos Campos Gerais, Paraná. O principal suspeito do crime é um rapaz de 20 anos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e confessou o assassinato.

Aos policiais, o jovem assumiu ter agredido o médico e, ao vê-lo sem os sinais vitais, decidiu ligar para o Corpo de Bombeiros, para pedir ajuda. A versão foi confirmada pela corporação.

“O solicitante informou que agrediu seu amigo e o mesmo não estava respirando. Ao chegar no local, a equipe arrombou o portão e ao adentrar no imóvel deparou-se com uma vítima deitada no quarto do segundo andar sem sinais vitais, em parada cardiorrespiratória”, informaram os bombeiros. O óbito foi constatado no hospital.

Fontes ouvidas pelo portal aRede comentaram que o médico estava muito machucado, especialmente na cabeça. Um bombeiro ficou no local com o agressor até a chegada da Policia Militar para realizar o flagrante.

Gustavo Makuch Zentil, de 20 anos, principal suspeito é de Guarapuava. O rapaz disse à autoridade policial ser “ficante” da vítima e que a agrediu após sofrer ataque.

A casa onde o crime aconteceu pertencia ao médico. No piso e nas paredes do quarto havia manchas de sangue, segundo a PM. No local foram apreendidos três aparelhos celulares. 

Nesta segunda-feira (6), a Prefeitura de Prudentópolis emitiu nota de pesar. “Dr. Fábio nos deixa como legado o seu admirável trabalho em favor da Saúde dos munícipes de Prudentópolis e seu exemplo de profissional dedicado e ético. Sua partida deixa um legado de carinho e amizades. Estamos enlutados com essa perda irreparável”.

Redação

Recent Posts

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

21 minutos ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

44 minutos ago

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

1 hora ago

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

13 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

13 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais