Sem categoria

Gatinho aparece envenenado e pendurado no portão de casa no bairro Belo Monte

Gatinho aparece envenenado e pendurado no portão de casa no bairro Belo Monte
LEONARDO REVESSO
OBemdito
6 de junho de 2022 15h00

Animais de estimação estão aparecendo mortos por envenenamento no bairro Belo Monte, em Umuarama. A crueldade é grande. O gatinho Niko, de um ano e dois meses, apareceu pendurado no portão de casa na noite deste domingo (5).

A tutora Selma Rodrigues vai à delegacia registrar boletim de ocorrência. “Ao que tudo indica, ainda deram veneno para ele. Isso precisa acabar, é muita maldade”, disse ela, entre lágrimas. “São parte da nossa família. Ninguém tem o direito de fazer isso”.

Perto da casa de Selma, outro morador do bairro gravou um vídeo para denunciar a maldade com seu animal de estimação. O homem afirmou que deu remédio para o gato na tentativa de conter o efeito do veneno, mas a medicação não estava dando resultado. “Não tenho dinheiro para chamar um veterinário”.

E desabafou: “É uma vida, é um animal carinhoso, que só traz o bem, e essas pessoas que não têm dó no coração, fazem isso. Imagine saber que você tirou uma vida. Ninguém tem esse poder de tirar a vida de ninguém, independente de ser um animal”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.