Paraná

Show de Zé Felipe é confirmado para 9 de julho em Pérola, no parque de exposições

Show de Zé Felipe é confirmado para 9 de julho em Pérola, no parque de exposições
Redação
OBemdito
5 de junho de 2022 20h53

O show de Zé Felipe está confirmado para o próximo dia 9 de julho, no parque de exposições da Sociedade Rural de Pérola. Os ingressos promocionais estão à venda e custam a partir de R$ 40. Veja abaixo como adquirir o seu.

Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe fez nome na música e vê o sucesso crescer a cada novo lançamento que coloca no mercado. Aos 24 anos, o artista vive sua melhor fase na carreira. Acaba de emplacar seis hits no Top 50 das principais plataformas de música do Brasil.

Só no Spotify o cantor tem entre as mais executadas “Toma Toma Vapo Vapo”; “Malvada”; “Revoada no Colchão”, gravada com Marcynho Sensação; “Depende” (com participação de DJ Guuga e Wesley Safadão), “Vontade de Morder” (com participação com Simone e Simaria) e “Senta Danada”, com Barões da Pisadinha.

Ingressos antecipados mais baratos

Os ingressos promocionais de R$ 40, segundo os organizadores do show, são para o setor de pista, e são válidos para estudantes. Não estudantes também têm direito a este valor, mas precisam entregar um quilo de alimento não perecível no dia do show.

Por enquanto, os pontos de venda cadastrados são: Pérola – Escritório da Sociedade Rural; Cianorte – Auto Posto Seis e Chilli Beans Cianorte; Campo Mourão – Adamanto Store; Umuarama –  Virtual Esportes. Nos próximos dias também serão abertos pontos nas cidades de Altônia, Iporã e Palotina.

Quem preferir a comodidade da internet, é só clicar em www.ingressonacional.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo fone/whatsApp (44) 44 99917 7114 ou pelo Instagram @expoperola.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.