Um homem de 43 anos, suspeito de fazer parte de uma quadrilha de roubo de caminhonetes e residências em Umuarama, morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar no início da madrugada deste domingo (5), no distrito de Lovat.
O homem, conforme a PM, era um dos alvos da operação Aires, deflagrada na última quarta-feira, e já tinha mandado de prisão contra ele. Naquele momento, o suspeito não foi encontrado no local de abordagem, mas o setor de inteligência da polícia seguiu com as buscas até encontrá-lo em Lovat.
De acordo com a PM, o homem estava de posse de uma pistola calibre 22 e oito munições intactas, tudo de forma ilegal. Ele entrava pouco depois da meia noite em um salão quando recebeu ordem de prisão. Apontou a arma em direção aos policiais, que então efetuaram os disparos.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Umuarama).
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais