Foto: Arquivo da família

Umuarama

Após resultado de DNA, sepultamento de Valdemir Pereira será neste sábado em Umuarama

Foto: Arquivo da família
Após resultado de DNA, sepultamento de Valdemir Pereira será neste sábado em Umuarama
Redação
OBemdito
2 de junho de 2022 21h05

Após meses de angústia, acontecerão neste sábado (4) o velório e sepultamento de Valdemir Pereira. Ele faleceu no mês de outubro de 2021, após cair de uma embarcação no Porto Camargo, distrito de Icaraíma. Pereira era morador de Umuarama e mecânico muito conhecido.

O acidente aconteceu no dia 3 de outubro. Ele estava acompanhado pela esposa, a neta de 14 anos e o namorado dela. Com exceção dele, os demais usavam colete salva-vidas.

Foram vários dias de buscas pelo rio Paraná.

O corpo infelizmente só foi encontrado cerca de 4 meses depois, no dia 17 de fevereiro de 2022. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado para fazer a remoção do corpo que estava em meio a Ilha Marçal, em Porto Figueira, balneário de Alto Paraíso. Familiares reconheceram a bermuda que Pereira usava no momento do acidente.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para exames. O laudo com o resultado do exame de DNA chegou nesta semana e confirmou se tratar de Pereira.

Conforme Marlene Sabatini, ex-esposa de Valdemir, o velório está marcado para acontecer das 10h às 15h deste sábado na capela da Umuprev. Na sequência ocorrerá o sepultamento no cemitério municipal de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.