Fotos: Plantão Maringá
Dois moradores de Umuarama morreram nesta quinta-feira (2) após um suposto confronto com a Polícia Militar (PM). De acordo com o site Plantão Maringá, o confronto aconteceu no final da manhã na zona rural entre os municípios de Presidente Castelo Branco e Floraí, a 40 quilômetros de Maringá.
Os dois homens foram identificados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. Eles eram naturais da cidade de Umuarama.
Conforme a PM, a dupla teria roubado um caminhoneiro, na rodovia PR-323. Conforme as primeiras informações, um bando fortemente armado, surpreendeu o motorista de um caminhão baú, que transportava uma carga de objetos eletrônicos.
A PM foi informada do ocorrido e realizou um cerco em possíveis rotas de fuga da quadrilha. Na região de Presidente Castelo Branco, uma guarnição do Pelotão de Choque avistou os suspeitos.
A carga recuperada pela PM está avaliada em mais de R$ 3 milhões. O caminhão roubado ainda não foi encontrado e a polícia acredita que a carga é contrabandeada do Paraguai.
(Com informações do Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais