Os paranaenses acordaram neste domingo, Dia dos Namorados, com um clima gelado em grande parte das regiões. Em Umuarama, os termômetros chegaram a marcar 4ºC na madrugada mais fria deste ano.
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), praticamente todas as cidades do Estado registraram a menor temperatura do ano, com exceção do Norte Pioneiro. Pelo menos nove cidades tiveram mínimas negativas. O recorde do dia foi em General Carneiro, com -3,9ºC. Em Palmas, os termômetros chegaram a -3,5ºC.
Além de General Carneiro e Palmas, outras sete cidades registraram temperaturas negativas: Cascavel, com -0,1ºC; Francisco Beltrão, também com -0,1ºC; Guarapuava, com -2,5ºC; Lapa, com -0,2ºC; Pato Branco, com -1,0ºC; Pinhão, com -1,5º; e Ponta Grossa, com -0,9ºC.
Curitiba chegou a 2,8ºC, Londrina a 5,9ºC e Maringá a 4,3ºC. Houve registro de geada em várias regiões. Confira abaixo a temperatura em cada cidade:
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais