Fotos: Plantão Maringá

Cotidiano

Dois moradores de Umuarama morrem após confronto com a PM na região de Maringá

Fotos: Plantão Maringá
Dois moradores de Umuarama morrem após confronto com a PM na região de Maringá
Redação
OBemdito
12 de junho de 2022 11h18

Dois moradores de Umuarama morreram nesta quinta-feira (2) após um suposto confronto com a Polícia Militar (PM). De acordo com o site Plantão Maringá, o confronto aconteceu no final da manhã na zona rural entre os municípios de Presidente Castelo Branco e Floraí, a 40 quilômetros de Maringá.

Os dois homens foram identificados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. Eles eram naturais da cidade de Umuarama.

Conforme a PM, a dupla teria roubado um caminhoneiro, na rodovia PR-323. Conforme as primeiras informações, um bando fortemente armado, surpreendeu o motorista de um caminhão baú, que transportava uma carga de objetos eletrônicos.

A PM foi informada do ocorrido e realizou um cerco em possíveis rotas de fuga da quadrilha. Na região de Presidente Castelo Branco, uma guarnição do Pelotão de Choque avistou os suspeitos.

A carga recuperada pela PM está avaliada em mais de R$ 3 milhões. O caminhão roubado ainda não foi encontrado e a polícia acredita que a carga é contrabandeada do Paraguai.

(Com informações do Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.