Em julgamento realizado nesta sexta-feira (27), no Fórum de Umuarama, o réu Erivan Alves de Morais foi condenado pelo júri popular por homicídio simples com pena de 6 anos e 6 meses de reclusão. Ele foi acusado de ser o autor dos tiros que mataram Leandro Savioli no dia 10 de fevereiro de 2017, em Perobal.
A sessão de julgamento começou às 9h no salão do Tribunal do Júri em Umuarama e terminou no final da tarde. O conselho de sentença foi composto por três mulheres e quatro homens. A defesa do réu estava a cargo do advogado Fabrício Dias Vital. A Promotoria foi representada por Paulo Stebom.
A defesa do réu vai recorrer da decisão. “Tentamos sustentar a ação em legítima defesa e na falta de provas para condenação, mas o júri é soberano em sua decisão”, disse Fabrício Dias Vital a OBemdito após o final do júri. O advogado de defesa acredita que ainda seja possível a absolvição do cliente.
Segundo informações policiais da época, Erivan teria atirado contra Leandro na Avenida Paraná em frente a Praça Central da cidade.
Testemunhas do caso ouvidas pela polícia no local do crime contaram que um homem estava correndo a pé em fuga enquanto era perseguido por outro pilotando uma moto e fazendo os disparos.
Leandro foi atendido no hospital da cidade, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na Casa de Saúde.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais