Continua desaparecido o jovem Luiz Eduardo Félix que está desaparecido. Ele é morador em Tapejara e foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (16). Antes de morar em Tapejara, ele residia com a família em Tuneiras do Oeste.
Segundo informações da família, Eduardo teria ido para Goioerê. Houve vários relatos sobre possíveis localizações onde o jovem estaria, porém, ele ainda segue desaparecido por motivos desconhecidos.
Em 23 de maio, OBemdito conversou com a irmã de Luiz, Monique, que relatou que na noite de segunda-feira o mesmo entrou em contato com ela pedindo uma quantia relativamente alta em dinheiro, para ser depositada por PIX. Porém, ela não possuía o valor em conta e o rapaz acabou desligando sem explicar o motivo para a necessidade tão urgente pelo dinheiro.
Monique disse que uma amiga de Luiz recebeu uma mensagem no mesmo dia convidando-a para uma festa na cidade de Goioerê. Estas seriam as últimas mensagens enviadas pelo celular do morador, que agora encontra-se indisponível para ligações.
Houveram alguns relatos do avistamento de Luiz, inclusive dele estar nas cidades de Tapejara, Umuarama e Cruzeiro do Oeste. Ainda de acordo com os relatos, o rapaz aparentava estar sujo e sob influência de álcool ou algum outro entorpecente – mesmo não possuindo histórico de consumi-los.
Luiz possui cabelo comprido e pode estar vestindo roupas tanto femininas quanto masculinas. Qualquer informação pode ser repassado à sua irmã Monique pelo telefone/WhatsApp (44) 99756-1744.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais