Cotidiano

Família segue procurando morador de Tapejara que está desaparecido

Família segue procurando morador de Tapejara que está desaparecido
Redação
OBemdito
25 de maio de 2022 20h18

Continua desaparecido o jovem Luiz Eduardo Félix que está desaparecido. Ele é morador em Tapejara e foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (16). Antes de morar em Tapejara, ele residia com a família em Tuneiras do Oeste.

Segundo informações da família, Eduardo teria ido para Goioerê. Houve vários relatos sobre possíveis localizações onde o jovem estaria, porém, ele ainda segue desaparecido por motivos desconhecidos.

Em 23 de maio, OBemdito conversou com a irmã de Luiz, Monique, que relatou que na noite de segunda-feira o mesmo entrou em contato com ela pedindo uma quantia relativamente alta em dinheiro, para ser depositada por PIX. Porém, ela não possuía o valor em conta e o rapaz acabou desligando sem explicar o motivo para a necessidade tão urgente pelo dinheiro.

Monique disse que uma amiga de Luiz recebeu uma mensagem no mesmo dia convidando-a para uma festa na cidade de Goioerê. Estas seriam as últimas mensagens enviadas pelo celular do morador, que agora encontra-se indisponível para ligações.

Houveram alguns relatos do avistamento de Luiz, inclusive dele estar nas cidades de Tapejara, Umuarama e Cruzeiro do Oeste. Ainda de acordo com os relatos, o rapaz aparentava estar sujo e sob influência de álcool ou algum outro entorpecente – mesmo não possuindo histórico de consumi-los.

Luiz possui cabelo comprido e pode estar vestindo roupas tanto femininas quanto masculinas. Qualquer informação pode ser repassado à sua irmã Monique pelo telefone/WhatsApp (44) 99756-1744.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

LEIA TAMBÉM