Foto: Divulgação Polícia Civil
Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª SDP em apoio aos policiais civis de Icaraíma prenderam uma quadrilha de assaltantes que agiria na prática de roubos na região de Umuarama.
Os quatro homens foram presos na tarde de terça-feira (24) no distrito de Serra dos Dourados. Os suspeitos estavam em um veículo Honda Civic de cor preta. Eles tentaram fugir dos policiais, mas o condutor acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra uma pedra furando o pneu do veículo. Com isso, eles tentaram se embrenhar em meio a uma mata, mas foram localizados pelos investigadores.
Em posse dos suspeitos foram localizadas duas pistolas sendo, uma de calibre 9 mm e outra de calibre .380. No interior do veículo, os policiais encontraram várias munições e carregadores.
Os quatro integrantes foram identificados pelas iniciais S. G. P. – com passagens por tráfico de drogas; D. A. – por tentativa de homicídio e roubo; G. S. C. – por Roubo e inclusive com Mandado de Prisão por este crime; e P.P.F.Z – não contava com histórico policial.
De acordo com a Polícia Civil a quadrilha estava sendo investigada em roubos ocorridos na Capital da Amizade e também na região. Os quatro integrantes do bando são moradores de Umuarama. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Moradores de Serra dos Dourados ficaram assustados com a ação e com a grande movimentação no distrito. Chegou a circular nas redes sociais que teria ocorrido um roubo com reféns, porém, a polícia agiu antes da ação criminosa. Assaltantes efetuaram disparos para tentar despistar os policiais.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais