Paraná

Homem é executado com 18 tiros em conveniência e outras três pessoas ficam feridas

Um homem foi morto e outras três vítimas ficaram feridas ao serem baleadas em conveniência de Assis Chateaubriand, na tarde de terça-feira (24).

Segundo o relatório da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando próximo a um cruzamento um homem sinalizou e ele se identificou como policial civil e disse que vários disparos foram efetuados em frente a uma conveniência.

No local, os policiais encontraram um homem baleado no abdômen sentado em uma cadeira. Diversas cápsulas deflagradas estavam na calçada e na rua em frente ao estabelecimento.

Em conversa com o policial, foi relatado que estava na conveniência com as pessoas, quando percebeu um carro de cor prata com dois ocupantes, com placas de Maringá, que passou em frente ao comércio, fez o retorno e parou na frente do local.

Conforme o boletim, o passageiro sacou uma arma, possivelmente uma metralhadora, e efetuou diversos disparos contra as vítimas e fugiu, tomando rumo ignorado.

Equipe do Samu de Jesuítas conduziu uma vítima consciente ate o Hospital Beneficente. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar com pelo menos 18 em. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

Também foram atendidos um homem atingido por dois disparos, um na mão direita e outro no joelho direito; uma vítima atingida por dois disparos, ambos no braço esquerdo e uma quarta vítima com ferimento no abdome. Uma das vítimas feridas foi levada ao Hospital Bom Jesus em Toledo devido a gravidade do quadro clínico.

(Informações CATVE)

Redação

Recent Posts

‘Danoninho’ conquista ouro em campeonato internacional de jiu-jítsu em Curitiba

O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…

23 minutos ago

PCPR fecha ponto de tráfico e conduz dois homens e adolescente em Cruzeiro do Oeste

A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…

39 minutos ago

Garis de Umuarama sofrem acidentes com agulhas e seringas descartadas no lixo comum

O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…

1 hora ago

Licença de Ademir Cabeção vence e notificação para cassação segue sem sucesso

A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…

1 hora ago

Homem morre em grave acidente envolvendo três veículos na PR-239

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…

2 horas ago

Prefeitos da Amerios cobram mais agilidade na transferência de pacientes pela Central de Leitos

Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais