Foto: Assis Urgente

Paraná

Homem é executado com 18 tiros em conveniência e outras três pessoas ficam feridas

Foto: Assis Urgente
Homem é executado com 18 tiros em conveniência e outras três pessoas ficam feridas
Redação
OBemdito
25 de maio de 2022 11h08

Um homem foi morto e outras três vítimas ficaram feridas ao serem baleadas em conveniência de Assis Chateaubriand, na tarde de terça-feira (24).

Segundo o relatório da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando próximo a um cruzamento um homem sinalizou e ele se identificou como policial civil e disse que vários disparos foram efetuados em frente a uma conveniência.

No local, os policiais encontraram um homem baleado no abdômen sentado em uma cadeira. Diversas cápsulas deflagradas estavam na calçada e na rua em frente ao estabelecimento.

Em conversa com o policial, foi relatado que estava na conveniência com as pessoas, quando percebeu um carro de cor prata com dois ocupantes, com placas de Maringá, que passou em frente ao comércio, fez o retorno e parou na frente do local.

Conforme o boletim, o passageiro sacou uma arma, possivelmente uma metralhadora, e efetuou diversos disparos contra as vítimas e fugiu, tomando rumo ignorado.

Equipe do Samu de Jesuítas conduziu uma vítima consciente ate o Hospital Beneficente. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar com pelo menos 18 em. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

Também foram atendidos um homem atingido por dois disparos, um na mão direita e outro no joelho direito; uma vítima atingida por dois disparos, ambos no braço esquerdo e uma quarta vítima com ferimento no abdome. Uma das vítimas feridas foi levada ao Hospital Bom Jesus em Toledo devido a gravidade do quadro clínico.

(Informações CATVE)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.