Foto: Danilo Martins/Obemdito

Cotidiano

Morador de Mariluz é rendido por ladrões e amarrado com cadarço durante roubo a residência

Foto: Danilo Martins/Obemdito
Morador de Mariluz é rendido por ladrões e amarrado com cadarço durante roubo a residência
Redação
OBemdito
25 de maio de 2022 09h37

Um morador de Mariluz viveu momentos de terror nas mãos de dois assaltantes na noite de terça-feira (24). O registro de roubo foi realizado pela Polícia Militar (PM) por volta das 23h.

A vítima, contou aos militares que estava chegando em sua residência quando foi surpreendida por dois homens armados com revólveres e que deram voz de roubo.

Os marginais foram agressivos e amarraram a vítima usando um cadarço de tênis, tamparam o rosto do homem com uma blusa e a todo tempo pediam por dinheiro e arma.

Os suspeitos conseguiram fugir levando aproximadamente 300 dólares em espécie, um aparelho celular Motorola 10, um televisor de 32 polegada; uma pasta contendo documentos pessoais como passaporte; recibo do veículo e motocicleta. Foi levado também uma Fiat Strada Working cor branca placa BAV-8047; Honda/NXR160 bros cor azul placa BCI-2a77.

Nos últimos dias Mariluz tem vivido uma série de roubos. Ações que tem deixado os moradores da pequena cidade aflitos. O último assalto foi registrado na noite de sexta-feira (20) quando uma família foi rendida e feita refém. À época dos fatos, dois veículos foram tomados pelos assaltantes. Apenas um carro foi localizado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.