Paraná

Acusado de agredir e deixar jovem com rosto desfigurado em Tapejara é condenado

O caso aconteceu em setembro do ano passado e ganhou grande repercussão

Foto: Reprodução Redes Sociais
Acusado de agredir e deixar jovem com rosto desfigurado em Tapejara é condenado
Paula Damacena
OBemdito
18 de maio de 2022 15h20

Evaristo Aparecido Jordão, 36 anos, foi condenado há 16 anos e 2 meses pelo crime de agressão, contra Aline Ribeiro de Lima, 22 anos. As agressões que deixaram a jovem com o rosto desfigurado aconteceram em setembro de 2021 na cidade de Tapejara. O crime ganhou repercussão em todo Paraná.

A sentença condenatória saiu nesta terça-feira (17), Jordão está preso desde novembro de 2021. Aline postou em suas redes sociais as informações sobre a condenação e disse: “Saiu a sentença 16 anos e 2 meses, justiça foi feita”.

 A mulher que foi vítima de lesão corporal também teve ferimentos nos órgãos genitais, após ter sido vítima do ex-namorado. O tempo está passando e Aline não esconde a felicidade em resgatar a auto estima, o sorriso no rosto e a vontade em incentivar outras mulheres a denunciarem qualquer tipo de violência, seja ela física, verbal, moral, financeira e entre tantas outras.

Na tarde desta quarta-feira (18), a jovem conversou com a reportagem de OBemdito e disse que, está aliviada com decisão da justiça. “Eu esperava mais, mas sei que a justiça foi feita. Com essa sentença eu me sinto com mais segurança mesmo sabendo que ele pode sair um dia. Espero que ele tenha consciência do tamanho do mal e estrago que ele fez em minha vida”, finalizou.

RELEMBRE

No dia 7 de setembro Jordão ficou tomado de ciúmes ao vê-la na companhia de amigos. Ela teria ido para casa quando isso ocorreu. O agressor então arrombou a porta e iniciou a série de agressões, onde desferia vários socos e chutes na face da vítima, causando vários traumas e fraturas.

Nas redes sociais Aline compartilhou imagens das agressões e como ficou seu rosto após as lesões.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.