Foto: Reprodução
Três estudantes de 14 anos em uma escola na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foram esfaqueados por um colega de turma na manhã desta sexta-feira (6). A ação foi interrompida por dois colegas de turma e um professor que estavam presentes no momento do ataque.
As vítimas são duas meninas e um menino, todos matriculados na mesma turma. Uma das adolescentes vítima dos ataques foi esfaqueada no rosto, pescoço e abdômen pelo agressor. Os outros alunos esfaqueados sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico no Hospital Municipal Evandro Freire.
Segundo informações, o jovem teria filmado a ação com seu celular e na sequência partido para cima de seus colegas com a arma branca em punho, ferindo uma colega. A motivação para as agressões ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar (PM) compareceu no local do atentado e aguardou a chegada dos pais e responsáveis pelo jovem para conduzi-lo à 37ª DP para que fosse registrado o ocorrido.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o adolescente já estava recebendo atendimento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil da Ilha do Governador. Os alunos que foram agredidos e os colegas testemunhas da ação também deverão receber apoio psicológico.
(Redação, com informações PP News)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais