Foto: Reprodução
Três estudantes de 14 anos em uma escola na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foram esfaqueados por um colega de turma na manhã desta sexta-feira (6). A ação foi interrompida por dois colegas de turma e um professor que estavam presentes no momento do ataque.
As vítimas são duas meninas e um menino, todos matriculados na mesma turma. Uma das adolescentes vítima dos ataques foi esfaqueada no rosto, pescoço e abdômen pelo agressor. Os outros alunos esfaqueados sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico no Hospital Municipal Evandro Freire.
Segundo informações, o jovem teria filmado a ação com seu celular e na sequência partido para cima de seus colegas com a arma branca em punho, ferindo uma colega. A motivação para as agressões ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar (PM) compareceu no local do atentado e aguardou a chegada dos pais e responsáveis pelo jovem para conduzi-lo à 37ª DP para que fosse registrado o ocorrido.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, o adolescente já estava recebendo atendimento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil da Ilha do Governador. Os alunos que foram agredidos e os colegas testemunhas da ação também deverão receber apoio psicológico.
(Redação, com informações PP News)
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais