Foto: Reprodução CGN
Duas pessoas de 32 e 36 anos foram detidas na noite de quinta-feira (5) pela equipe do Pelotão de Choque do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. De acordo com as informações, os suspeitos – um deles sendo cadeirante – são acusados do crime de furto à residência. O caso se passou em Cascavel.
De acordo com a PM, a dupla teria invadido uma residência e furtado diversos itens da família que juntos somam um prejuízo de aproximadamente R$ 2 mil. Na sequência, os acusados teriam anunciado a venda dos itens nas redes sociais e por causa disso foram localizados pelas autoridades.
Os dois suspeitos, um homem de 32 anos e outro, cadeirante, de 36, foram detidos e conduzidos até a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel onde deverão prestar melhores esclarecimentos.
(Redação, com informações da CGN)
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Cafezal do Sul vive um mês de comemorações pelos 36 anos de emancipação política. Ao…
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais