FOTO: Divulgação PM

Umuarama

Polícia Militar realiza operação para coibir crimes de furto em Umuarama

27 pessoas foram abordadas durante as fiscalizações nas Praças Miguel Rossafa e da Bíblia

FOTO: Divulgação PM
Polícia Militar realiza operação para coibir crimes de furto em Umuarama
Redação
OBemdito
22 de maio de 2021 15h21

Policiais Militares do 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram durante a manhã deste sábado (22) uma operação para coibir ações de furtos em Umuarama.

Durante as fiscalizações os policiais abordaram 27 pessoas. As abordagens aconteceram na Praça Miguel Rossafa e Praça da Bíblica, ambas na região central.

Duas pessoas suspeitas de furto foram encaminhadas para a 7ª Subdivisão Policial, além disso a PM também recuperou três quilos de fio elétrico.

Durante a força tarefa, um mandado de prisão expedido pela Comarca de Pérola foi cumprido. Dois homens foram encaminhados para a sede do Batalhão da PM por uso de entorpecentes, e foram apreendidas três pedras de crack e três cachimbos para o uso de drogas. Uma carteira extraviada do município de Douradina foi encontrada pelas equipes policiais.

Ação tem como objetivo coibir a prática de furtos na Capital da Amizade. De acordo com o 25° BPM em toda área de atendimento de janeiro a Abril foram registrados 342 furtos. No mesmo período do ano passado foram 343.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.