FOTO: Agência Estadual de Notícias
“A morte virou rotina e está banalizada. Estamos impotentes e sofrendo. Nada que façamos tem resultado, não temos fórmula “secreta, não temos leitos, insumos faltando, profissionais esgotados. Nós somos humanos, nós temos família e arriscamos “a nossa vida pra cuidar da sua”. Esse foi o desabafo publicado na rede social pelo médico Eder Flávio, da UTI da Santa de Goioerê.
“O médico explicou que está na linha de frente desde o início da pandemia tentando salvar vidas. Mas situação chegou ao extremo com a falta de leitos e até remédios. Em nome dos profissionais da saúde ele fez um apelo à população para que se cuide.
“A dor de avisar as famílias que o seu parente foi a óbito dói. Cada óbito nos consome e nos entristece, se cuidem”, lembrou o médico.
“No dia da postagem ele disse que viu o caos. “Vários pacientes precisando ser entubados ao mesmo tempo, técnicos e enfermeiros correndo contra a morte e não estamos vencendo”, relatou.” “Ele lembrou que a única maneira é não contrair a doença. “Nós estamos esgotados, não estamos mais aguentando, somos humanos e estamos cansados. Por favor se cuidem, não queremos ter você como paciente contaminado pela Covid”, finalizou.
(Informações Tribuna do Interior)
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais