FOTO: Agência Estadual de Notícias
“A morte virou rotina e está banalizada. Estamos impotentes e sofrendo. Nada que façamos tem resultado, não temos fórmula “secreta, não temos leitos, insumos faltando, profissionais esgotados. Nós somos humanos, nós temos família e arriscamos “a nossa vida pra cuidar da sua”. Esse foi o desabafo publicado na rede social pelo médico Eder Flávio, da UTI da Santa de Goioerê.
“O médico explicou que está na linha de frente desde o início da pandemia tentando salvar vidas. Mas situação chegou ao extremo com a falta de leitos e até remédios. Em nome dos profissionais da saúde ele fez um apelo à população para que se cuide.
“A dor de avisar as famílias que o seu parente foi a óbito dói. Cada óbito nos consome e nos entristece, se cuidem”, lembrou o médico.
“No dia da postagem ele disse que viu o caos. “Vários pacientes precisando ser entubados ao mesmo tempo, técnicos e enfermeiros correndo contra a morte e não estamos vencendo”, relatou.” “Ele lembrou que a única maneira é não contrair a doença. “Nós estamos esgotados, não estamos mais aguentando, somos humanos e estamos cansados. Por favor se cuidem, não queremos ter você como paciente contaminado pela Covid”, finalizou.
(Informações Tribuna do Interior)
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais