Cotidiano

Pecuarista de Xambrê tem 28 cabeças de gado furtadas na madrugada

O pecuarista José Pereira Mari teve 28 cabeças de gado furtadas na madrugada desta sexta-feira (21). Sua propriedade rural está localizada na estrada Dourado, em Xambrê. Apesar das divulgações em redes sociais, Mari ainda não teve nenhuma informação concreta que possa levar à localização dos animais.

Em conversa com OBemdito, o pecuarista disse que percebeu o crime nesta manhã, quando viu o cadeado da porteira quebrado e notou falta do gado. O furto foi registrado na polícia.

A suspeita é de que os bandidos tenham usado um caminhão truck – pela quantidade de animais levados – e pelo rastro deixado. Trata-se de 13 machos e 15 fêmeas, com aproximadamente 12 arrobas, das raças Aberdeen (Angus preto) e Tabapuã. O gado está marcado com ‘JM’.

As pessoas que tiverem qualquer informação podem manter contato através do telefone (44) 99995-9872.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

18 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

1 hora ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais