Foto: Acervo pessoal
O pecuarista José Pereira Mari teve 28 cabeças de gado furtadas na madrugada desta sexta-feira (21). Sua propriedade rural está localizada na estrada Dourado, em Xambrê. Apesar das divulgações em redes sociais, Mari ainda não teve nenhuma informação concreta que possa levar à localização dos animais.
Em conversa com OBemdito, o pecuarista disse que percebeu o crime nesta manhã, quando viu o cadeado da porteira quebrado e notou falta do gado. O furto foi registrado na polícia.
A suspeita é de que os bandidos tenham usado um caminhão truck – pela quantidade de animais levados – e pelo rastro deixado. Trata-se de 13 machos e 15 fêmeas, com aproximadamente 12 arrobas, das raças Aberdeen (Angus preto) e Tabapuã. O gado está marcado com ‘JM’.
As pessoas que tiverem qualquer informação podem manter contato através do telefone (44) 99995-9872.
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais