Foto: Redes Sociais
Há mais de seis meses a família de Hayslon Miguel Valinhos, de 16 anos, vive momentos de angústia e aflição. O menino que foi diagnosticado com autismo recentemente saiu da casa do pai, no sábado (23) de outubro e até então não foi encontrado.
Familiares e amigos estão desde o dia do desaparecimento em buscas de pistas que levem ao paradeiro de Hayslon Miguel. Varreduras foram feitas em várias cidades, e estradas rurais da região de Cianorte.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atuaram nas buscas pelo menino, que não foi encontrado. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Hayslon pode ser repassada para o telefone 190 (PM).
De acordo com os familiares, no dia do desaparecimento, ele, o pai e o irmão estavam se mudando da zona rural para a cidade. Enquanto pai cuidava da mudança, Hayslon Miguel desapareceu. Acredita-se que ele tenha entrado em crise.
O adolescente saiu com destino a Umuarama onde reside a mãe, porém até agora ele não foi encontrado. Hayslon desapareceu no dia 23 de outubro. Desde então, amigos, familiares, Polícia Militar e Bombeiros tem intensificado as buscas na tentativa de localizá-lo. Estudos, ao longo do tempo, revelaram que conforme o grau do Transtorno do Espectro Autista (TEA), a pessoa pode desenvolver hiperfoco em determinadas atividades e ter muita habilidade no que se propõe a fazer.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais