Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Jovem baleada na Avenida Portugal em Umuarama continua internada na UTI

A jovem Raissa Gabrielli Batista Almeida baleada durante uma tentativa de homicídio registrada na tarde de segunda-feira (5) na Avenida […]

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Jovem baleada na Avenida Portugal em Umuarama continua internada na UTI
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de abril de 2022 às 09h52 - Modificado em 7 de abril de 2022 às 09h52
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A jovem Raissa Gabrielli Batista Almeida baleada durante uma tentativa de homicídio registrada na tarde de segunda-feira (5) na Avenida Portugal em Umuarama continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na cidade. Pelo menos dois tiros acertaram a mulher. Ela estava na companhia de um rapaz que foi alvejado por pelo menos dez disparos. Gustavo Batista Cardoso, de 21 anos morreu na hora.

Raissa conseguiu correr logo após os tiros. Ela caiu na calçada de uma residência e foi socorrida por equipes do Samu em estado grave. A princípio ela tinha dois ferimentos por tiros, um no rosto e outro na região do quadril. O caso inspira cuidados.

Gustavo e Raissa estavam em um veículo que foi alvejado por vários tiros. O motorista de 21 anos teve morte instantânea. No vidro do carro, ao lado do motorista ficaram as marcas do inúmeros tiros que foram disparados pelos atiradores.

A Polícia Civil iniciou as investigações para chegar até a autoria do crime. Porém ainda não há pistas sobre a motivação e autoria do assassinato e tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o casal estava residindo em Umuarama há aproximadamente três meses. Eles são do Mato Grosso do Sul.

Um veículo de cor branca foi encontrado incendiado no Parque Metropolitano. A polícia não descarta a hipótese de que o carro tenha sido usado na execução de Gustavo e na tentativa contra a vida de Raissa. A principal linha de investigação da Polícia Civil é em relação ao tráfico de drogas.

O homem que morreu baleado possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.