Foto: Tribuna SC
Um homem de 38 anos foi preso por volta das 18h30 desta terça-feira (5) em Cafezal do Sul por maus-tratos a animais, desobediência, resistência e ameaça. A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que o homem estava com três cães pelas ruas e que atiçava os animais contra as pessoas em comércios e ruas da cidade.
Ele estava com três cães de grande porte sendo, Pitbull, Rottweiler, e um, sem raça definida. Ainda conforme a denúncia, um dos animais estava com a pata machucadas, e o homem o arrastava pelo meio da rua.
Por conta do perigo e temendo os ataques, os policiais realizaram a abordagem sem descer da viatura e recomendou que ele amarrasse os animais, utilizando dos equipamentos adequados, visto que estavam soltos e apresentavam agressividade.
Houve então a negativa por parte do abordado, que iniciou a dizer palavras ofensivas aos policiais, palavras de baixo calão e ameaças de morte, novamente os policiais insistiram em dialogar e tentar convencer o homem, que se mostrava mais agressivo, ao ponto que realizava a interpelação, voltando a dizer que os policiais, que não sabiam com quem estavam se metendo e que os mataria.
Um dos policiais encontrou uma maneira de afastar os animais enquanto outro utilizou técnicas policiais, para conter o cidadão, após negativa de cooperar, ao ponto que havia recebido voz de prisão, após resistência e utilização dos meios de contenção, ele sofreu algumas escoriações e foi levado para atendimento médico.
Os animais ficaram sob os cuidados de uma pessoa que estava na residência. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Iporã.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais