Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança
Câmeras de segurança flagraram, na madrugada de terça-feira (5), um grupo de jovens que utilizou um veículo Gol para invadir um estabelecimento comercial na cidade de Cascavel, conforme vídeo abaixo. A gangue foi localizada pela polícia militar no período da tarde do mesmo dia.
No vídeo, é possível ver que dois homens se aproximam a pé do estabelecimento, enquanto o motorista do veículo Gol – que é furtado -, realiza uma manobra e entra de ré no estabelecimento. Na sequência, os três furtam vários celulares e equipamentos do local e fogem, utilizando o mesmo veículo.
Dois dos envolvidos foram localizados pela PM, após diligências em relação a um crime registrado na segunda-feira (4). As buscas seguem para tentar localizar outros envolvidos no crime.
Confira o vídeo:
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais