Moradores do Sonho Meu, em Umuarama, disseram que o mototaxista encontrado morto em uma rua do bairro foi linchado por várias pessoas na noite desta terça-feira (18).
O homem, identificado como Lima, é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 8 anos, netas de sua companheira.
O provável linchamento aconteceu por volta das 20h. O mototaxista teria sido arrastado por vários metros, após ser atingido com pedaços de pedra e madeira. O objetivo era atear fogo ao corpo, conforme relataram duas pessoas a OBemdito, na condição de anonimato.
O suposto crime de estupro de vulnerável foi registrado por familiares das crianças no último sábado (16), na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
O clima, que já era de grande revolta, atingiu o estopim depois que começou a ventilar a informação, nesta segunda-feira, de que exames feitos nas crianças teriam confirmado os sinais de abuso sexual.
Vários carros da Polícia Militar estão no local. Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram deslocadas, mas quando chegaram já não havia o que fazer.
A ocorrência está em andamento.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais