O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, que em suas análises política costuma ser pior do que tocando sanfona (FOTO: AGÊNCIA BRASIL)
O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, afirmou que Luiz Inácio Lula da Silva vai desistir de concorrer à presidência alegando uma doença grave ou cansaço. Para Machado, há uma “tendência clara” de vitória de Bolsonaro na eleição de outubro próximo.
“Ele (Lula) não será candidato, pode ser tudo, só não é burro. Tem exata noção do mundo real e pesquisas que demonstram clara tendência de vitória do Presidente Bolsonaro. A janela partidária, mostrou o grau de desidratação que os partidos contra o governo sofreram”, escreveu o ministro do Twitter.
Machado disse ainda que Lula deve desistir da corrida presidencial alegando doença grave ou cansaço. “Uma derrota nas urnas, tira toda narrativa de GOLPISTA, afinal essa narrativa será o último capital que eles se apegaram. Preparem-se para anúncio de DOENÇA GRAVE ou cansaço. Na hora certa ele pula do barco”.
Como analista político, o ex-titular do Turismo costuma ser tão bom como é com sanfoneiro: péssimo. As declarações de Machado foram recebidas com risos e deboche pela cúpula do PT, que vê Lula mais candidato que nunca. Lula lidera todas as pesquisas de intenção de votos para retornar à presidência.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais