O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, que em suas análises política costuma ser pior do que tocando sanfona (FOTO: AGÊNCIA BRASIL)
O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, afirmou que Luiz Inácio Lula da Silva vai desistir de concorrer à presidência alegando uma doença grave ou cansaço. Para Machado, há uma “tendência clara” de vitória de Bolsonaro na eleição de outubro próximo.
“Ele (Lula) não será candidato, pode ser tudo, só não é burro. Tem exata noção do mundo real e pesquisas que demonstram clara tendência de vitória do Presidente Bolsonaro. A janela partidária, mostrou o grau de desidratação que os partidos contra o governo sofreram”, escreveu o ministro do Twitter.
Machado disse ainda que Lula deve desistir da corrida presidencial alegando doença grave ou cansaço. “Uma derrota nas urnas, tira toda narrativa de GOLPISTA, afinal essa narrativa será o último capital que eles se apegaram. Preparem-se para anúncio de DOENÇA GRAVE ou cansaço. Na hora certa ele pula do barco”.
Como analista político, o ex-titular do Turismo costuma ser tão bom como é com sanfoneiro: péssimo. As declarações de Machado foram recebidas com risos e deboche pela cúpula do PT, que vê Lula mais candidato que nunca. Lula lidera todas as pesquisas de intenção de votos para retornar à presidência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais