Leonardo Revesso/OBemdito
Com 27 novos casos confirmados nesta segunda-feira (22), chega a 7.399 o número de umuaramenses com diagnóstico positivo para Covid-19 desde o início da pandemia. Desse total, 4.590 se recuperaram e 85 pessoas morreram.
Outras 2.711 permanecem em isolamento domiciliar e 29 estão hospitalizadas, seis delas em unidades de terapia intensiva (UTIs) de Umuarama, Maringá e Sarandi. Os novos casos são 14 homens e 13 mulheres. Há ainda 2.243 pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus.
As notificações de síndromes gripais somam 19.536 desde março de 2020, das quais 9.894 foram descartadas.
Dos 20 leitos de UTI contratados nos hospitais da cidade para pessoas com Covid, 18 estavam ocupados nesta segunda (90%), bem como 28 das 30 vagas em enfermarias (93,3%).
(Assessoria (PMU)
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais