Foto: Danilo Martins/OBemdito
Daniel de Almeida Lopes, conhecido como “Tchuti”, vai sentar no banco dos réus nesta sexta-feira (1), em Umuarama. Ele será julgado por ser acusado de um crime de homicídio registrado em 22 de fevereiro de 2020, no Conjunto Sonho Meu, em Umuarama. A vítima, Ateilson Junior de Souza Batista, foi morta com vários golpes de objetos cortantes (faca) e contundentes, além de diversas agressões.
Conforme investigações da Polícia Civil, pelo menos cinco pessoas participaram do crime. Ateilson foi convidado pelos suspeitos do homicídio para ir até uma residência fazer uso de entorpecentes, o que foi aceito por ele (conforme a investigação). Na casa, imediatamente os criminosos iniciaram as agressões.
À época dos fatos, a vítima tentou fugir e chegou pular o muro de uma casa, mas não conseguiu continuar a fuga por conta dos ferimentos. Os acusados continuaram com as agressões até que Ateilson viesse a óbito.
Ainda segundo apurações realizadas pela Polícia Civil, a morte de Ateilson pode estar relacionada a um crime atribuído a ele dias antes, quando ele teria subtraído de uma pessoa pedras de crack e ferido uma mulher com golpes de faca.
Além de Daniel, outras pessoas foram indiciadas em inquérito, porém elas não serão julgadas nesta oportunidade. Daniel está recolhido na cadeia pública de Umuarama. O julgamento está previsto para acontecer a partir das 9h no Fórum Municipal.
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais