Foi preso, na manhã desta segunda-feira (28), a coach da lutadora de MMA e motorista de aplicativo Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, que foi encontrada morta em um porta-malas de um carro no dia 14 de fevereiro, na cidade de Curitiba. O marido da vítima também foi preso e ambos são suspeitos de envolvimento no crime.
Os mandados foram expedidos pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contra um casal, sendo eles uma mulher que era a Coach da vítima; e um homem, o marido de Michelle.
A mulher se apresentava como Coach da Vida, e se promovia através das redes sociais. Já o marido trabalha em uma empresa que, de acordo com as câmeras de segurança, tem um uniforme bastante semelhante com o que um dos suspeitos utilizava após abandonar o veículo utilizado no crime.
De acordo com a perícia, Michelle morreu por volta das 21h50 do dia 14 de fevereiro. Entretanto, o celular da vítima foi utilizado como se ela ainda estivesse viva, cerca de meia hora após sua morte.
A motivação exata do crime ainda é desconhecida e está sob investigação. Segundo relatos de amigos de Michelle, a lutadora enfrentava problemas financeiros, chegando a levantar uma vaquinha para arrecadar R$ 2500.
A curitibana teria inclusive emprestado dinheiro de várias pessoas para continuar trabalhando, pois a alta dos combustíveis teria afetado negativamente em seu trabalho como motorista de aplicativo. No último dia que Michelle teve contato com a família, uma amiga relatou que ela havia conseguido emprestar R$ 11 mil, que estariam com ela no dia de sua morte.
(Redação, com informações Ric Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais