(Foto: Darlan/ RICtv)
Familiares e amigos do jovem Ailson Augusto Ortiz, que morreu após ser baleado em uma discussão de trânsito, organizaram um protesto por justiça na manhã deste domingo (27). Com camisetas, faixas e caixas de som, os manifestantes se encontraram em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Cascavel.
O grupo trouxe cartazes com frases contra a violência no trânsito e para que justiça seja feita com Ailson, “Não pode ficar impune”. Uma faixa também foi esticada no local, próximo a caixas de som.
O crime aconteceu na manhã de quinta no bairro Neva, em Cascavel. O suspeito de homicídio dirigia um Renault Fluence que teria fechado a motocicleta pilotada por Alison Augusto Ortiz, de 21 anos. Logo em seguida, os dois começaram a discutir e vídeos de câmeras de segurança mostram que Alison deu um soco no rosto do assassino. Imediatamente, o homem saca uma arma e atira três vezes na direção da vítima. Ele ainda parece querer atirar mais vezes, mas a arma não dispara.
O suspeito do crime, Elias da Silva Pires, de 54 anos, chegou à Delegacia de Homicídios da Polícia Civil acompanhado de seu advogado para prestar depoimento na última sexta-feira (24). Ele ficou preso, pois contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.
(Redação e RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais