Foto: Prefeitura de Cidade Gaúcha
Nos últimos dias o avanço de casos confirmados de coronavírus em Cidade Gaúcha chegou a uma situação alarmante. Somente nesta segunda-feira (17) foram confirmados mais 73 moradores diagnosticados com a doença.
A informação consta no último boletim da Secretaria de Saúde, atualizado às 10h. Até o momento a cidade tem 1.364 casos confirmados da doença, dos quais, 1.104 pessoas são consideradas recuperadas. Ao todo, 233 pacientes com o vírus ativo estão em isolamento domiciliar e 23 estão internados (7 em UTI e 16 em enfermaria). Confira o boletim completo abaixo.
Devido ao agravamento da situação da pandemia no município, Cidade Gaúcha está em lockdown. O objetivo é fazer com que os moradores permaneçam em casa o maior tempo possível. As restrições valerão por uma semana, da 0 hora desta segunda-feira (17) às 24h do próximo domingo (23). A multa para quem descumprir as normas pode chegar a R$ 11 mil.
Na manhã desta segunda-feira foram organizadas as equipes para fazer a fiscalização no município. A administração municipal conta com o apoio de funcionários e voluntários para ajudar na conscientização e fiscalização. Foram instaladas barreiras de fiscalização nas entradas do município para diminuir o fluxo de pessoas.
“Pedimos que permaneçam na cidade e saiam somente se for alguma urgência. Pedimos também a toda a população que neste momento colaborem com as medidas tomadas, façam cada um a sua parte e se Deus quiser em poucos dias os números cairão drasticamente”, divulgou a Prefeitura, em redes sociais.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais