Foto: Arquivo da família
A Pastora Silvana Gomes da Silva, de 57 anos, está internada no Pronto Socorro do Hospital Cemil e trava uma batalha para vencer a Covid-19. Ela foi internada neste domingo (17) após o quadro de saúde evoluir para grave.
A pastora aguarda uma vaga para internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Hospital Cemil é referência para o tratamento da Covid-19.
‘’Ainda é considerado grave o estado de saúde dela. Mas ela não precisou de ventilação mecânica e está apenas usando oxigênio‘’, disse o filho Gilber Carlos da Silva.
A Pastora foi diagnosticada com o coronavírus no sábado (8). Em isolamento e seguindo o tratamento ela permaneceu em casa. Porém o estado de saúde evoluiu e ela precisou ser hospitalizada. O marido de Silvana, o pastor João Batista da Silva, de 64 anos, também contraiu o vírus, e segue o tratamento em casa.
Silvana e João cultuam na 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular no Parque das Jabuticabeiras. Os dois são pastores.
Um grande clamor está sendo levantado pela recuperação do casal. Nas redes sociais amigos e fieis estão se organizando para levantar preces a favor dos dois. Além disso, pastores e amigos que congregam na mesma Igreja estão realizando uma corrente de oração para que Silvana e João vençam esse vírus invisível e que tem feito tantas vítimas diariamente.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais