Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Motoristas são feitos reféns e bandidos armados levam 2 caminhões; veículos foram recuperados

Crime aconteceu em Ivaté

Fotos: Polícia Militar
Fotos: Polícia Militar
Motoristas são feitos reféns e bandidos armados levam 2 caminhões; veículos foram recuperados
Redação - OBemdito
Publicado em 26 de março de 2022 às 20h13 - Modificado em 5 de junho de 2024 às 20h53
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Lançoni
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

Um assalto a mão armada com reféns foi registrado na cidade de Ivaté neste sábado (26). O crime teve início às 6h, em um posto de combustíveis localizado na rodovia Antônio Pedroso, na saída para Douradina.

As vítimas são dois homens, de 52 e 58 anos (motoristas de uma empresa de transportes). Eles estavam com dois caminhões com frangos vivos, sendo: um Volvo/ VM 270, de cor branca, ano 2012; e um VW/23.220, de cor branca, ano 2004.

Para a Polícia Militar (PM) as vítimas relataram que era por volta das 6h da manhã quando foram abordados, em um posto de combustível, por quatro indivíduos encapuzados e armados. Os motoristas foram rendidos e levados para um canavial próximo (sentido Icaraíma), sendo feitos de reféns até aproximadamente o meio-dia. Dois assaltantes permaneceram com as vítimas, ambos armados com pistolas e encapuzados.

Os criminosos levaram os dois caminhões, celulares e alguns pertences pessoais dos caminhoneiros.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar obteve a informação de que os dois veículos roubados, foram recuperados, sendo um em Sete Quedas e o outro em Iguatemi, ambos em Mato Grosso do Sul. As recuperações foram feitas pela Polícia Militar do Mato Grosso do Sul no início da tarde deste sábado.

Em nota, o representante da empresa responsável pelos caminhões agradeceu o empenho de todas as equipes que auxiliaram no atendimento e nas buscas dos veículos, e também pelo sucesso na recuperação. Confira a nota abaixo, na íntegra:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Boa tarde! Espero que esta mensagem encontre a todos bem e com saúde!

Eu, Adelar Maximino Neis, representando a empresa A.M. Neis transportes, venho a público agradecer imensamente a esta Corporação, pelo trabalho de excelência desempenhado no intuito de nos auxiliar neste momento tão difícil que passamos.

Reconhecemos a dedicação de todos os agentes, em realizar um trabalho de alta relevância com agilidade, transparência, competência e, sobretudo, respeito ao valor humano no atendimento a nós e aos nossos motoristas.

Aproveito para autorizar a corporação a divulgar essa nota de agradecimento a todos os que estiveram direta ou indiretamente envolvidos nesta operação, a fim de que seja reconhecido o valor da Corporação.

A emoção nos faz ter dificuldades em encontrar as melhores palavras.

Vocês têm nosso respeito e admiração!

Atenciosamente,

Adelar Maximino Neis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo