Foto: Arquivo OBemdito
O jovem de 24 anos Jordi Vilsinski Beffa, preso na Tailândia desde o dia 15 de fevereiro ainda não estabeleceu contato com a família desde que foi detido no Aeroporto em Bangkok, acusado do crime de tráfico internacional de drogas. Morador já está preso há 35 dias no país asiático.
Até o momento, o jovem só teve a oportunidade de conversar com o advogado criminalista, que visitou o morador na Tailândia. Na conversa com o advogado, o Jordi disse que está sendo bem tratado – na medida do possível – pelos guardas.
Jordi também perguntou ao advogado quanto tempo que ele poderia pegar caso fosse condenado pelo crime, porém este esclareceu que “É muito difícil precisar essa questão enquanto não iniciar o processo crime”.
Em declaração, advogado Pedrônio Cardoso afirmou que “Estamos na expectativa que essa semana ocorra um novo contato com a embaixada. A última notícia que tivemos dele foi no dia 10 de março, dois dias após o jovem receber a visita do chefe do setor consular, com quem teve oportunidade de conversar por cerca de 10 minutos”.
(Redação, com informações do TN Online)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais