Foto: Imagem ilustrativa

Umuarama

É Seguro oferece seguros específicos para praticantes do ciclismo

Tem seguro para a bike para os casos de furto ou roubo, e também a opção de assistência, com troca de pneus, montagem e manutenções. Confira na reportagem

Foto: Imagem ilustrativa
É Seguro oferece seguros específicos para praticantes do ciclismo
Redação
OBemdito
17 de maio de 2021 16h29

Um dos segmentos que mais crescem em tempos de distanciamento social é o ciclismo. A prática proporciona inúmeros benefícios ao corpo, como: alívio da mente, diminuição do estresse e melhor condicionamento físico.

Com o aumento da demanda e por mais pessoas circulando em vias públicas e até mesmo rodovias, aumenta também o risco de acidentes, roubos e imprevistos diversos. Por tudo isso, é imprescindível contar com uma empresa séria e comprometida nestes momentos, e a seguradora É Seguro se destaca.

A empresa oferece dois tipos de seguros específicos para quem pratica o ciclismo. O “Seguro Bike”, proporciona mais tranquilidade ao praticante desta atividade, pois garante ressarcimento do valor da bike, em caso de roubo ou furto. Já o “Assistência Bike” supre bem as necessidades básicas como montagem de bike, troca de pneu, manutenções em geral e presta inclusive o serviço de guincho, dentro de um perímetro de até cinquenta quilômetros.

“Umuarama tem nos acolhido de braços abertos e temos crescido muito nestes últimos meses. Os seguros de ciclismo têm aumentado consideravelmente por todos aqueles que amam a sensação de liberdade que apenas este esporte pode proporcionar. Aqui na É Seguro, nos preocupamos em cuidar da melhor forma de nossos clientes e eles, por sua vez, se preocupam apenas em aproveitar o que a vida tem a oferecer de melhor”, finaliza Edwin Menotti, um dos gestores da seguradora.

Faça uma visita hoje mesmo e conheça tudo aquilo que a É Seguro tem a oferecer. A empresa está localizada na rua Marialva, 5320, nos fundos da Unipar Sede. Se preferir ligue nos telefones (44) 99976-0433 e (44) 98832-7910 ou mande um whats clicando aqui.

Foto: Acervo da empresa
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.