Foto: Ricardo Aires

Paraná

Via Ciclo oferece mão de obra especializada no conserto de bikes diversas

Esporte tem ganhado cada vez mais adeptos e a manutenção da bike é necessária para a segurança do ciclista

Foto: Ricardo Aires
Via Ciclo oferece mão de obra especializada no conserto de bikes diversas
Redação
OBemdito
17 de maio de 2021 11h53

O ciclismo cresce muito a cada dia e já conquistou diversos praticantes em Umuarama e toda a região. Contudo, o bom cuidado com a bike faz toda a diferença para que os amantes deste esporte aproveitem apenas os bons momentos e explorem ao máximo a sensação de liberdade.

A Via Ciclo é uma empresa especializada na venda e manutenção de bikes diversas. Sua oficina é totalmente equipada com o que há de mais moderno em equipamentos e ferramentas. Toda a equipe é altamente qualificada, por possuir diversos anos de experiência e por ser especialista no conserto e manutenção de bikes de aço, alumínio e fibra de carbono,

“Desde a manutenção mais simples até os consertos mais complexos, temos sempre a melhor solução e prazo de entrega. E quem deseja grandes novidades na compra de bikes e peças, também deve nos procurar”, comenta Henrique Herrero, sócio proprietário da loja.

Faça uma visita. A Via Ciclo está localizada na Praça Arthur Thomas, nº 4963. O telefone para mais informações é o (44) 3038-2082 ou se preferir, mande um Whats clicando aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.