Mariana Vitória Vieira de Lima, 19 anos, teria subido no capô do veículo para evitar que namorado, bêbado, seguisse dirigindo / REPRODUÇÃO

Cotidiano

Corpo de jovem atropelada pelo namorado é sepultado em Amambai

Mariana Vitória Vieira de Lima, 19 anos, teria subido no capô do veículo para evitar que namorado, bêbado, seguisse dirigindo / REPRODUÇÃO
Corpo de jovem atropelada pelo namorado é sepultado em Amambai
Legare Filho
OBemdito
16 de maio de 2021 20h30

O corpo da jovem Mariana Vitória Vieira de Lima, 19 anos, foi sepultado neste domingo (16) em Amambai, sua cidade natal, no Mato Grosso do Sul. Ela morreu após ser atropelada pelo namorado, Rafael de Souza Carrelo, também de 19 anos, na capital Campo Grande.

Rafael Souza, 19, contou uma segunda versão para a polícia sobre o acidente que provocou a morte da jovem. 

A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) conseguiu imagens de uma câmera de segurança que mostra uma pessoa em cima do capô perto do horário em que aconteceu a batida. 

A versão que a polícia acredita ser a mais próxima da verdade dos fatos é que casal estava bebendo em um bar e teria brigado com Mariana. Os dois decidiram ir embora.

Como Rafael estava embriagado, Mariana não queria permitir que ele dirigisse, subindo no capô. Mesmo assim, Rafael teria saído em alta velocidade com o carro pela avenida. 

A investigação indicou que o carro seguiu 1,5 km com a jovem em cima do veículo, um Toyota Etios. Durante o trajeto, Rafael teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva e bateu em um poste.

Com o impacto, Mariana foi arremessada. Rafael ainda teria passado com o carro por cima de Mariana e só conseguiu parar o veículo aproximadamente 50 metros à frente. 

Policiais que atenderam a ocorrência disseram que o jovem estava chorando muito e que pegou a namorada no colo, pedindo ajuda. Uma pessoa que passava na rua foi quem chamou os bombeiros e a polícia.

Com informações Campo Grande News e Uol.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.