Foto: Arquivo pessoal
O morador de Umuarama, Eder da Silva de 21 anos, e um grupo de amigos resolveram registrar uma aventura que tiveram recentemente. Eles subiram o Pico Agudo, um dos mais alto do Paraná, e produziram um vídeo mostrando o passeio.
Eder conta que há pouco tempo decidiu criar um canal no Youtube para deixar registradas em vídeo algumas partes de sua vida. “Com a meta de investir nessa carreira para um dia conseguir transformar minha vida e chegar a lugares inimagináveis. Em meu primeiro vídeo no canal em forma de daily vlog apresento a vocês um pouquinho sobre o Pico Agudo, que está localizado no município de Sapopema-PR cerca de 380 km de Umuarama”, disse a OBemdito.
O jovem explica que esta foi uma das experiências mais incríveis que já teve, bem como de seus amigos. “Com apenas 1h e 30min de caminhada com pausas para descanso e em uma trilha considerada de nível médio você pode ter acesso ao cume do pico que é de aproximadamente 1100 metros”.
Eder segue explicando como foi a aventura. “No topo, além de renovar suas energias você terá uma vista incrível que fazem valer a pena todo o esforço da subida. Sabe o que fazer para melhorar ainda mais sua aventura? Nas proximidades do pico vocês encontram área de camping, mirantes, diversas cachoeiras, equipes para auxiliar em decidas com rapel e muito mais”.
O morador de Umuarama convido as pessoas a acompanharem algumas fotos e o vídeo deste lugar maravilhoso. “O canal está apenas começando e planejo vir com muito mais vídeos interessantes na região e até mesmo aqui em nossa querida cidade”, finalizou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais