Foto: Arquivo pessoal

Paraná

Morador de Umuarama registra aventura ao subir o Pico Agudo com amigos

O Pico Agudo é um dos mais altos do Paraná. Grupo de amigos produziu um vídeo. Confira!

Foto: Arquivo pessoal
Morador de Umuarama registra aventura ao subir o Pico Agudo com amigos
Jaqueline Mocelin
OBemdito
16 de maio de 2021 18h07

O morador de Umuarama, Eder da Silva de 21 anos, e um grupo de amigos resolveram registrar uma aventura que tiveram recentemente. Eles subiram o Pico Agudo, um dos mais alto do Paraná, e produziram um vídeo mostrando o passeio.

Eder conta que há pouco tempo decidiu criar um canal no Youtube para deixar registradas em vídeo algumas partes de sua vida. “Com a meta de investir nessa carreira para um dia conseguir transformar minha vida e chegar a lugares inimagináveis. Em meu primeiro vídeo no canal em forma de daily vlog apresento a vocês um pouquinho sobre o Pico Agudo, que está localizado no município de Sapopema-PR cerca de 380 km de Umuarama”, disse a OBemdito.

O jovem explica que esta foi uma das experiências mais incríveis que já teve, bem como de seus amigos. “Com apenas 1h e 30min de caminhada com pausas para descanso e em uma trilha considerada de nível médio você pode ter acesso ao cume do pico que é de aproximadamente 1100 metros”.

Eder segue explicando como foi a aventura. “No topo, além de renovar suas energias você terá uma vista incrível que fazem valer a pena todo o esforço da subida. Sabe o que fazer para melhorar ainda mais sua aventura? Nas proximidades do pico vocês encontram área de camping, mirantes, diversas cachoeiras, equipes para auxiliar em decidas com rapel e muito mais”.

O morador de Umuarama convido as pessoas a acompanharem algumas fotos e o vídeo deste lugar maravilhoso. “O canal está apenas começando e planejo vir com muito mais vídeos interessantes na região e até mesmo aqui em nossa querida cidade”, finalizou.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.