Cotidiano

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores em Cruzeiro do Oeste

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste, no final da tarde de quarta-feira (9), por volta das 17h20. Com o trio, os policiais apreenderam 469, 2 gramas de maconha, 1 grama de crack, um aparelho celular e R$ 1.6455,65 em dinheiro.

A equipe da Rotam recebeu a informação que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em um local conhecido por outras denúncias de tráfico de drogas. A mulher de 21 anos, suspeita, estava no local do lado de fora com dois invólucros amarelos na mão.

Ao ver a aproximação da viatura, a mulher fugiu em direção aos fundos da residência e arremessou os objetos para outra mulher de 22 anos, que estava no quintal de outra casa nos fundos do quintal e carregava um bebê de 21 dias. Nesse instante, um homem de 28 anos foi visto cortando um tablete de maconha com uma faca. Quando percebeu a chegada dos policiais, ele jogou a droga na direção da mulher que estava com a criança.

A mãe do bebê tentou esconder os flagrantes embaixo da coberta da criança, mas a ação foi flagrada pelos policiais. Após abordagem e revista pessoal de todos foi encontrada com o homem uma pedra de crack (1g) em seu bolso, outra bucha de maconha (41,4g) pronta para a comercialização e mais uma quantia (15,9g) dispersa em uma sacola da mesma substância.

Com a mãe de 22 anos foram encontradas duas buchas de maconha (15,8g e 20g) e o tablete de maconha cortado (376,1g). Em revista às residências foram encontrados R$ 1.645,65 de origem não comprovada. Diante dos fatos os três receberam voz de prisão pelos crimes cometidos e foram encaminhados para as medidas cabíveis. Eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores.

 

Marcos de Oliveira

Recent Posts

Surto psicótico mobiliza PM e Samu no Jardim Morumbi, em Altônia

Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…

19 minutos ago

Jovem empina moto na frente da PM e tem veículo apreendido em Iporã

Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…

35 minutos ago

Dupla de moto rouba barraca de lanches em Serra dos Dourados e danifica celular da vítima

Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…

56 minutos ago

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

15 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

16 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

17 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais