Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste, no final da tarde de quarta-feira (9), por volta das 17h20. Com o trio, os policiais apreenderam 469, 2 gramas de maconha, 1 grama de crack, um aparelho celular e R$ 1.6455,65 em dinheiro.
A equipe da Rotam recebeu a informação que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em um local conhecido por outras denúncias de tráfico de drogas. A mulher de 21 anos, suspeita, estava no local do lado de fora com dois invólucros amarelos na mão.
Ao ver a aproximação da viatura, a mulher fugiu em direção aos fundos da residência e arremessou os objetos para outra mulher de 22 anos, que estava no quintal de outra casa nos fundos do quintal e carregava um bebê de 21 dias. Nesse instante, um homem de 28 anos foi visto cortando um tablete de maconha com uma faca. Quando percebeu a chegada dos policiais, ele jogou a droga na direção da mulher que estava com a criança.
A mãe do bebê tentou esconder os flagrantes embaixo da coberta da criança, mas a ação foi flagrada pelos policiais. Após abordagem e revista pessoal de todos foi encontrada com o homem uma pedra de crack (1g) em seu bolso, outra bucha de maconha (41,4g) pronta para a comercialização e mais uma quantia (15,9g) dispersa em uma sacola da mesma substância.
Com a mãe de 22 anos foram encontradas duas buchas de maconha (15,8g e 20g) e o tablete de maconha cortado (376,1g). Em revista às residências foram encontrados R$ 1.645,65 de origem não comprovada. Diante dos fatos os três receberam voz de prisão pelos crimes cometidos e foram encaminhados para as medidas cabíveis. Eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores.
Suspeito teria embarcado no transporte coletivo com o aparelho após arrombar porta e janela de…
Proposta estabelece dois dias de descanso por semana, sem redução salarial, e diminui jornada de…
Corpo estava em avançado estado de decomposição dentro de uma residência no Centro; polícia não…
Representante comercial de 30 anos morreu após um acidente na PR-323, entre Umuarama e Lovat.…
A decisão de doar os órgãos de Gustavo Ferreira Picolo, que morreu nesta quarta-feira (14),…
Uma negociação de motocicleta anunciada pela internet levou a Polícia Militar a atender uma ocorrência…
Este site utiliza cookies
Saiba mais