FOTO: Redes Sociais
As câmeras de monitoramento de um posto de combustível em Mariluz, registraram toda a ação marginal praticada por três assaltantes, na noite desta sexta-feira (14).
De acordo com o proprietário do estabelecimento, três jovens entraram na conveniência e anunciaram o assalto. O trio estava armado com pistola e usavam máscara e também capuz para dificultar a identificação.
A vítima ainda informou aos policiais que eles fizeram inúmeras ameaças e também pediram para que todos deitassem no chão, sendo que um deles foi até um cofre aos fundos, porém estava aberto e apenas com documentos.
Eles conseguiram roubar aproximadamente R$ 200 do caixa, uma pulseira de ouro, um relógio que estava no pulso da vítima. Foram levados também dois aparelhos celulares, um do funcionário e outro do cliente.
A ação foi muito rápida e durou apenas dois minutos, tempo suficiente para deixar as vítimas amedrontadas.
Após o crime o bando fugiu a pé. Uma equipe da Rotam prestou apoio na ocorrência, mas não foi possível localizar os autores do roubo.
De acordo com a Polícia Militar (PM) um dos assaltantes chegou a chamar o outro pelo nome. A polícia acredita que ação tenha sido praticada por adolescentes que já são conhecidos no meio policial por envolvimento em outros delitos. Ambos estão sendo com mandados judiciais em aberto.
Confira o vídeo que mostra a ação marginal:
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais