FOTO: OBEMDITO
Diante do atual cenário da covid-19, as doações tornaram-se grandes aliadas para minimizar os danos provocados pela pandemia que assola o país, as instituições filantrópicas começaram buscar formas de angariar fundos para manter seus serviços, como é o caso do Complexo Hospitalar Uopeccan. A entidade lança nesse mês uma nova ferramenta para o recebimento de doações, o aplicativo ‘Doe Uopeccan’, desenvolvido em parceria com a Gazin, que tem por objetivo arrecadar dinheiro que será destinado para manutenção das duas unidades de Cascavel e Umuarama, beneficiando o tratamento oncológico de milhares de pessoas através de um smartphone. “Quando começamos desenvolver esse projeto, vimos como uma oportunidade de ajudar o próximo e melhorar a vida das pessoas”, destacou o desenvolvedor do aplicativo, Gustavo Dossi.
Segundo o coordenador de marketing da Gazin, Paulo Henrique de Souza, esse novo formato vem para garantir segurança no momento que a pessoa realizar a sua contribuição. “A ideia do aplicativo veio para facilitar e auxiliar Uopeccan na arrecadação de doações, reconhecemos a prestação de serviço oferecida pela instituição, que se dedica em tratar seus pacientes com empatia e amor. Sabendo dessa necessidade, conversei com os colegas de trabalho que desenvolvem aplicativos e propôs para eles a criação desse app de forma voluntária”, finaliza.
A ferramenta está disponível gratuitamente para dispositivos Android e oferece a opção para que o usuário faça doação através do cartão de crédito. “Com apenas um clique as contribuições poderão ser realizadas de qualquer lugar e horário. Convidamos todos os apoiadores da Uopeccan para ajudarem na divulgação do app, precisamos ampliar nossas arrecadações, principalmente neste período com a pandemia. Agradecemos de coração ao Paulinho e a todos envolvidos no desenvolvimento do aplicativo. Gazin é uma grande parceira da instituição e estimula isso em sua equipe de colaboradores”, enfatiza a gerente de assuntos institucionais, Kelyn Aires.
(Assessoria Imprensa Uopeccan)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais