FOTO: Redes Sociais

Cotidiano

Câmeras de segurança flagram ação de assaltantes em posto de combustíveis

A ação marginal durou aproximadamente dois minutos

FOTO: Redes Sociais
Câmeras de segurança flagram ação de assaltantes em posto de combustíveis
Redação
OBemdito
15 de maio de 2021 08h30

As câmeras de monitoramento de um posto de combustível em Mariluz, registraram toda a ação marginal praticada por três assaltantes, na noite desta sexta-feira (14).

De acordo com o proprietário do estabelecimento, três jovens entraram na conveniência e anunciaram o assalto. O trio estava armado com pistola e usavam máscara e também capuz para dificultar a identificação.

A vítima ainda informou aos policiais que eles fizeram inúmeras ameaças e também pediram para que todos deitassem no chão, sendo que um deles foi até um cofre aos fundos, porém estava aberto e apenas com documentos.

Eles conseguiram roubar aproximadamente R$ 200 do caixa, uma pulseira de ouro, um relógio que estava no pulso da vítima. Foram levados também dois aparelhos celulares, um do funcionário e outro do cliente.

A ação foi muito rápida e durou apenas dois minutos, tempo suficiente para deixar as vítimas amedrontadas.

Após o crime o bando fugiu a pé. Uma equipe da Rotam prestou apoio na ocorrência, mas não foi possível localizar os autores do roubo.

De acordo com a Polícia Militar (PM) um dos assaltantes chegou a chamar o outro pelo nome. A polícia acredita que ação tenha sido praticada por adolescentes que já são conhecidos no meio policial por envolvimento em outros delitos. Ambos estão sendo com mandados judiciais em aberto.

Confira o vídeo que mostra a ação marginal:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.