Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
REPRODUÇÃO
Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

228 presos são transferidos nesta sexta para a Penitenciária de Cruzeiro do Oeste

Duzentos e vinte e oito presos foram transferidos na tarde desta sexta-feira (14) para a (Peco) Penitenciária Estadual de Cruzeiro […]

REPRODUÇÃO
228 presos são transferidos nesta sexta para a Penitenciária de Cruzeiro do Oeste
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 14 de maio de 2021 às 20h21 - Modificado em 14 de maio de 2021 às 20h27
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Cupom Local
Lançoni
Atlanta Pneus
Porto Camargo

Duzentos e vinte e oito presos foram transferidos na tarde desta sexta-feira (14) para a (Peco) Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste. A ação mobilizou uma grande aparato de viaturas, vans, ônibus, ambulâncias e agentes fortemente armados. Eles são do Depen (Departamento Penitenciário). 

A estrutura chamou a atenção dos moradores do bairro em que a Peco está localizada. Eles estão acostumados a presenciar a chegada de detentos, mas registro igual ao desta sexta-feira não é comum pela quantidade de presos em uma única vez.

Segundo o diretor assistente da Peco, Silvio Luis Martins Staquecini, os detentos (homens e mulheres) estavam em delegacias da região e não houve nenhum incidente. A operação aconteceu de acordo com o planejado, conforme Staquecini. Ele afirmou que a penitenciária passou por reforma recente e estava preparada para os novos residentes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Pós Unialfa
Uvel
Porto Camargo