Polícia Civil prende acusado de latrocínio praticado contra morador de Mariluz
Crime aconteceu em dezembro de 2020, em Moreira Sales, e vitimou Juliano Flávio Lopes. Polícia de Cruzeiro do Oeste elucidou o caso
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste cumpriu mandado de prisão contra o suspeito de autoria do crime de latrocínio praticado no dia 21/12/2020, às margens de um rio do município de Moreira Sales, contra a vítima Juliano Flavio Lopes, 41 anos.
As investigações revelaram que o suspeito do crime, qualificado como J.D. (27 anos), praticou o fato na companhia de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que foram com a vítima às margens de um rio no município de Moreira Sales, onde bateram a cabeça de Lopes várias vezes contra uma pedra, causando o óbito no local.
Após diligências, Polícia Civil conseguiu fazer a elucidação dos fatos, bem como representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra J.D. e internamento provisório contra os adolescentes, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário.
Na última quarta-feira (12) aos policiais cumpriram o mandado de prisão contra J.D. no município de Campo Mourão. Os adolescentes não foram localizados, seguindo com os mandados de apreensão provisória expedidos pela Justiça.
Relembre o caso
Juliano Flávio Lopes, morador em Mariluz, foi dado como desaparecido no dia 21 de dezembro de 2020. Ele saiu com sua motocicleta para levar um homem até a cidade de Moreira Sales, onde este iria sacar o auxílio emergencial.
Os dois foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis, onde Juliano abasteceu o veículo Honda/Bros para seguir viagem. O carona teria falado com duas pessoas – que seriam os adolescentes envolvidos.
Depois disso o motociclista não foi mais visto.
A moto foi encontrada em um terreno baldio de Mariluz na terça-feira (22). O corpo de Juliano estava em um rio, na estrada rural dos Pacheli, que dá acesso ao trevo de Moreira Sales. A localização do corpo ocorreu na quarta-feira (23).
(Redação e Assessoria Polícia Civil)