Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Família é feita refém, recebe ameaças de morte e ladrões fogem com duas caminhonetes em Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Família é feita refém, recebe ameaças de morte e ladrões fogem com duas caminhonetes em Umuarama
Redação
OBemdito
4 de março de 2022 07h52

Uma família de Umuarama viveu momentos de terror nas mãos de três assaltantes na noite de quinta-feira (3) , na Zona I, em Umuarama. Os moradores da residência foram surpreendidos pelos ladrões enquanto se preparavam para jantar. De acordo com as vítimas, os ladrões invadiram a casa e anunciaram o assalto. A família, sendo um casal, e duas crianças foram trancados dentro de um dos cômodos e a todo tempo recebiam ameaçadas de morte.

Para intimidar as vítimas, os assaltantes os ameaçaram violentamente apontando a arma contra suas cabeças e dizendo que iriam matar toda família, mas que antes iriam decepar os dedos das duas meninas (crianças). Os bandidos pediam por joias, chaves do cofre e das caminhonetes.

O trio fugiu levando duas caminhonete da marca Toyota modelo Hilux, uma de cor preta, com placas BDH-3I60 e uma de cor preta placas AXT-8H05, além disso, foram levados também quatro aparelhos celulares sendo, um de marca Samsung e três da marca Xiaomi, um anel de ouro e uma carteira contendo R$ 900,00 e documentos pessoais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a caminhonete Hilux, de cor prata foi recuperada ainda na noite de quinta-feira (3), quando um dos assaltantes de 20 anos, tentava atravessar a ponte Aryton Senna, em Guaíra. Os policiais realizaram a abordagem e o motorista demonstrou nervosismo.

A Polícia Militar (PM) foi comunicada e deslocou até a residência onde às vítimas que estavam trancadas pediam por socorro. Neste momento os militares foram informados sobre o assalto e registraram um boletim de ocorrência.

O homem de 20 anos foi detido e levado para a delegacia de Guaíra. Os outros suspeitos não foram identificados, acredita-se que a outra caminhonete tenha entrado no Paraguai.

O caso foi repassado à Polícia Civil (PC).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.