Fotos: PT/divulgação - Valter Campanato/ Agência Brasil
Pesquisa do instituto Radar Inteligência divulgada nesta quinta-feira (3) aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) estão tecnicamente empatados nas intenções de voto para a Presidência junto aos eleitores do Paraná.
De acordo com o levantamento, Lula tem 34% contra 32,4% de Bolsonaro. Como a margem de erro é de 2,7% pontos porcentuais para mais ou para menos, Lula e Bolsonaro estão empatados tecnicamente.
O ex-juiz Sergio Moro (Pode) aparece em terceiro, com 11,9% e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) tem 3,3%. A senadora Simone Tebet (MDB/MS) foi citada por 1,8% dos entrevistados, seguida do governador de São Paulo, João Doria (PSDB) com 1,2%.
O governador do Rio Grande do Sul (PSDB) foi lembrado por 0,5%. Outros 6,2% dos entrevistados disseram pretender votar em branco ou anular o voto e 8,7% não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa foi divulgada pela revista Veja, paga pelo próprio instituto e registrada no TSE sob o número PR-02644/2022. Foram entrevistados 1.350 eleitores entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março. A margem de erro é de 2,7 pontos porcentuais e o intervalo de confiança é de 95%.
(Reportagem: Bem Paraná)
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais