Foto: Colaboração OBemdito
As buscas pelo senhor Sinval José Pereira, de 65 anos, continuam sendo realizadas em Ivaté, nesta segunda-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os trabalhos estão sendo executados em uma região de mata e estrada próximas ao local onde ele reside com familiares.
Sinval desapareceu na última terça-feira (24) e o fato foi comunicado à Polícia Militar (PM). Desde então buscas estão sendo realizadas, porém até agora sem sucesso sobre o paradeiro do idoso.
Dois cães dos Bombeiros de Cascavel foram empregados durante a procura de Sinval. Conforme o Corpo de Bombeiros, os animais deram um direcionamento de um possível caminho percorrido pela vítima, mas ao fim ele não foi localizado. Os dois cachorros retornaram à Cascavel.
Maria Ivanete, irmã de Sinval, disse que ele sofre de Alzheimer, tem pressão alta e diabetes. Ele saiu de casa na rua Umuarama por volta das 13h, não sendo mais encontrado. Ele usava uma camiseta branca, bermuda verde clara e chinelo. O homem tem dificuldades para andar e pode estar sem se alimentar.
Qualquer informação sobre o senhor Sinval pode ser repassadas para a família pelos telefones (44) 99720-5193, (44) 98456-7902, (44) 99765-9713; ou para a PM através do 190.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais